trocas e devoluções

bem, esperamos que você não tenha problemas com seu pedido e nem queira solicitar trocas ou devoluções. mas caso isso aconteça, aqui estão nossas diretrizes.

 

sublime, comprei, mas me arrependi! e agora?

não tem problema, nós respeitamos a norma estabelecida pelo código de defesa ao consumidor, portanto você tem 7 dias corridos, a partir da data de entrega, para solicitar a devolução.

o produtinho não pode ter sinais de uso e deve estar em sua embalagem original.

solicitando a devolução, você deve levar o produto numa agência dos correios e pagar pelo frete, tá?

 

tá, comprei, mas acho que escolhi mal. posso trocar?

pode sim! o mesmo prazo de 7 dias corridos se aplica para a solicitação de troca. 

o processo é o mesmo da devolução: sem indícios de uso e o frete fica por sua conta.

não pode usar o produtinho para depois solicitar a troca, viu? 

as trocas só são permitidas em produtos feitos por nós. caso você tenha personalizado sua própria fórmula, infelizmente trocas não serão aceitas.

 

e o valor pago?

em caso de devolução, nós devolvemos seu dinheiro.

em caso de troca, nós enviaremos o novo produto, com frete pago por você. 

 

sublime, e em casos de defeitos?

poxa! esperamos que isso nunca aconteça, mas se acontecer, basta nos notificar com o prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

você nos enviará o pedido pelos correios e o frete será pago por nós, não se preocupe!

o produto não pode ter sinais de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original.

o valor pago poderá ser restituído ou podemos gerar cupom de desconto para que efetue uma nova compra conosco <3

 

sublime, meu produto sólido chegou derretido! posso trocar?

infelizmente nesses casos não podemos ajudar. na página de compra nós deixamos sempre avisado que o produto pode sofrer com alterações com mudanças bruscas de calor, portanto se sua cidade é muito quente, não recomendamos que a compra seja feita. 

mas não se preocupa, caso seu produto tenha chegado molinho, basta colocar um tempinho na geladeira. ele pode ficar deformadinho mas vai continuar super usável hehe

qualquer aflição no coração: contato@sublimebiocosmeticos.com.br

a gente ajuda

sublime biocosméticos

cnpj: 29.896.194/0001-37

endereço comercial: cln 204 bloco d loja 47

brasília-df

produção feita por demanda, em até 5 dias úteis despachamos os pedidos :)