os ingredientes

ácido cítrico: sou um ácido naturalmente obtido de frutas cítricas, sou efervescente.

ácido tartárico: sou um subproduto da fabricação do vinho, trago efervescência.

água destilada: sou solvente universal

álcool cetílico: sou produzido a partir do óleo de coco e palmiste, sou emoliente.

álcool de cereais: sou obtido de cereais como milho e arroz, sou solvente e sou delicado para a pele.

amido de milho: sou agente de aderência.

argila amarela: sou rica em dióxido de silício, que age como catalisador da formação de colágeno na pele. também tenho cálcio e potássio, sendo indicada para combater o envelhecimento cutâneo, oferecendo efeito remineralizante e iluminador para a pele e ajudo a tratar manchinhas causadas pela exposição solar.

argila branca: sou composta por silicato de alumínio, óxido de silício, cálcio e outros elementos. tenho ph muito próximo ao da pele, sou a mais leve de todas as argilas. possuo propriedades cicatrizantes e purificantes pela elevada presença de alumínio e antioxidantes. posso ser utilizada por todos os tipos de pele. tenho efeito depurativo, revitalizante, oxigenante e tonificante. sou ótima esfoliante também!

argila cinza: sou composta por titânio, alumínio e silício, que são ótimos aliados no tratamento da acne e de manchas. regulo o sebo da pele e cabelos e combato o envelhecimento cutâneo, pois tenho antioxidantes naturais.

argila creme: tenho alto teor de ferro, alumínio e silício. sou indicada para pele oleosa, acneica e mista, pois regulo a oleosidade natural da pele, além de ser adstringente e cicatrizante.

argila preta: pode me chamar também de lama negra ou lama vulcânica, tenho alto teor de alumínio e silício. sou anti-inflamatória, antitóxica, rejuvenescedora e estimulo a circulação sanguínea. tenho efeito adstringente, cicatrizante e antisséptica.

argila rosa: sou a mais suave, me dou bem com peles sensíveis e delicadas. sou rica em ferro e tenho propriedades cicatrizantes e suavizantes. sou calmante e relaxante. promovo elasticidade, realçando o brilho da pele.

argila roxa: tenho elevado teor de alumínio, magnésio e outros minerais. sou super hidratante e estimulo a síntese de colágeno na pele, portanto sou indicada para peles maduras, sensíveis e secas.

argila verde: rica em óxido de magnésio e mais outros 12 minerais (como ferro, potássio, cálcio, manganês, fósforo, zinco, alumínio), eu tenho ph neutro, ação absorvente, bactericida, analgésica e cicatrizante. sou a mais indicada para pele oleosa e acneica. também ativo a circulação sanguínea, além de ser adstringente e descongestionante, posso ser aliada no tratamento da celulite.

argila vermelha: possuo alta concentração de óxido de ferro e cobre. sou calmante e cicatrizante, agindo contra o envelhecimento da pele. suavizo linhas de expressão, estimulo a drenagem e aumento o brilho da pele. também estimulo a circulação sanguínea.

bicarbonato de sódio: sou purificante.

carbonato de cálcio: sou agente remineralizador dos dentes.

cera btms: sou um agente catiônico de origem vegetal, sou condicionante e trago suavidade, desembaraço e maciez aos fios.

cera de candelila: sou emoliente.

cera de coco: sou emoliente.

dolomita: sou um pó fino composto por 27 minerais, principalmente cálcio e magnésio. sou indicada para eliminação de toxinas da pele, auxiliando a rejuvenescer a pele. melhoro a elasticidade da pele e amenizo manchinhas.

d-pantenol (vitamina b5): também sou conhecido como provitamina b5, sou grande aliado na reestruturação da derme, tenho ação cicatrizante, antiseborreica e umectante.

glicerina vegetal: deixo sua pele protegida e hidratada.

hidróxido de sódio: sou um álcali utilizado na saponificação, pode ficar tranquilo que após este processo, sou totalmente seguro para a pele.

juá: sou rico em saponinas naturais e ajudo no processo de escovação. tenho ação detergente e antisséptica.

leite de coco: sou altamente hidratante e emoliente.

manteiga de cupuaçu: tenho ácido oleico e atuo como um emoliente, revitalizante e antioxidante. promovo suavidade e maciez aos cabelos, aumentando a sua umidade natural e elasticidade. tenho alto teor de absorção de água, evitando a desidratação, e alto poder de absorção de raios uvb e uvc. sou ideal para cabelos quebradiços, secos e ressecados.

manteiga de murumuru: sou rica em ácidos graxos que trazem emoliência para a pele, restaurando o equilíbrio hídrico e elasticidade. tenho alta concentração de ácido láurico, mirístico e oleico. hidrato, nutro e amacio os fios, controlando seu volume e melhorando a flexibilidade. sou indicada para cabelos que passaram por agressões externas, como sol, vento, umidade, ar condicionado e uso do secador e da chapinha, bem como agressões provocadas por tratamentos químicos.

manteiga de tucumã: tenho alta concentração de ômega 3, 6 e 9. sou emoliente, suavizante. sou rica em ácido láurico e mirístico, além das vitaminas a, b e c, que estimulam o crescimento de fios fortes e saudáveis. sou indicada para recuperar cabelos que tenham passado por alisamento e relaxamento, pois reponho umidade e lipídeos estruturais. sou especialmente indicada para cabelos cacheados, ajudando a recuperar e formar cachos saudáveis e definidos.

manteiga de ucuuba: tenho ação cicatrizante, hidratante e revitalizante, pois meus fitoativos tem poder renovador celular. sou formada essencialmente por ácido mirístico, ajudo a hidratar o cabelo e reparar danos químicos ou causados pelo excesso de calor, como o uso de secador e chapinha. estimulo o crescimento capilar e diminuo a caspa. sou indicada para cabelos porosos, com frizz e opacos. 

óleo essencial de alecrim: sou um óleo muito versátil e poderoso. na pele, tenho propriedades antioxidantes, cicatrizantes, antimicrobianas, refrescantes e estimulo a mente, promovendo sensação de relaxamento. nos fios, sou revigorante, estimulante e adstringente. sou super indicado para tratar caspa, dermatite seborreica e auxiliar na prevenção da queda. estimulo o crescimento capilar. no emocional, auxilio a combater o cansaço mental e a letargia, favorecendo a concentração e o foco.

óleo essencial de anis: na pele, sou calmante e sedativo, auxilio para aliviar a tensão mental e física. sou antisséptico, estimulante e regenerador. nos fios, sou muito útil para tratar infecções do couro cabeludo, estimulo o crescimento e fortaleço os fios. sou ótimo para aliviar coceiras. no emocional, sou considerado afrodisíaco e auxilio a equilibrar relacionamentos.

óleo essencial de cânfora branca: na pele, tenho ação antisséptica, auxilio no tratamento da acne, por ser anti-inflamatório, e possuo um efeito estimulante cerebral, aliviando o cansaço mental. nos fios, tenho propriedades estimulantes e antissépticas. ajudo a fortificar a raiz capilar, combatendo a queda e estimulando o crescimento capilar. no emocional, sou ótima para foco e combato o estresse.

óleo essencial de capim limão: na pele, tenho ação analgésica, anti-inflamatória, ajudo a controlar a transpiração por ser bacteriostático. tenho ativos bactericidas, fungicidas, analgésicos e sedativos. nos fios, sou indicado para cabelos mistos, queda capilar, caspa e dermatite seborreica. no emocional, auxilio a concentração, a memória e alivio a tensão mental.

óleo essencial de cedro atlas: na pele, sou calmante, anti-inflamatório, emoliente e antisséptico. tenho ativos que estimulam a circulação sanguínea. sou fungicida e antisséptico. nos fios, sou indicado para tratar problemas no couro cabeludo, como caspa, seborreia e alopecia. no emocional, ajudo a aliviar o estresse e a ansiedade.

óleo essencial de cravo: na pele, possuo propriedades analgésicas e antissépticas, sou ótimo revigorante e tenho ação contra microrganismos. tenho propriedades analgésicas, cicatrizantes e fungicidas. nos fios, fortaleço e estimulo o crescimento dos fios, dando brilho e volume aos fios. no emocional, revigoro a energia pessoal e estimulo a memória.

óleo essencial de eucalipto globulus: na pele, meu componente químico mais abundante é o cineol. tenho ação antisséptica e antibacteriana. revitalizo a mente e auxilio em situações de estresse. nos fios, sou antimicrobiano, analgésico e anti-inflamatório. indicado para tratar infecções no couro cabeludo e caspa. no emocional, diminuo a irritabilidade e clareio a mente.

óleo essencial de gerânio do egito: na pele, tenho ação regeneradora, hidratante. regulo a produção sebácea e trato a psoríase. nos fios, auxilio nas pontas duplas, devolvo brilho e ajudo a regular a oleosidade do couro cabeludo. no emocional, sou bom para combater a fadiga, a falta de ânimo e auxilio a aquecer o corpo e acalmo a mente.

óleo essencial de hortelã pimenta: na pele, sou refrescante e estimulante. alivio tensão muscular e maus odores. sou antisséptico, bactericida e analgésico, sendo muito indicado para a higiene bucal. nos fios, alivio a coceira e a irritação do couro cabeludo, promovendo limpeza, removendo o sebo e estimulando o crescimento capilar. no emocional, tenho ação  revigorante, aliviando foco e auxiliando na concentração mental.

óleo essencial de laranja doce: na pele, possuo propriedades ansiolíticas, sou vitalizante e calmante. sou rico em vitamina c, agindo como importante antioxidante. tenho propriedades calmantes e antissépticas. nos fios, sou indicado para equilibrar a oleosidade natural do couro cabeludo. no emocional, trago alegria e sou ansiolítico.

óleo essencial de lavandin: na pele, sou anti-inflamatório, antisséptico e cicatrizante. ajudo a tratar acne e eczemas. também sou relaxante, calmante e anti-estresse. nos fios, tenho ativos relaxantes e calmantes. ajudo a acalmar o couro cabeludo, aliviando coceiras e vermelhidão. dou brilho para os fios opacos. no emocional, acalmo a mente e combato a insônia.

óleo essencial de limão siciliano: na pele, tenho ação antibacteriana e antisséptica. estimulo a circulação e o sistema imunológico. nos fios, sou antisséptico, depurativo e bactericida. ajudo na remoção das células mortas e dou brilho aos fios. no emocional, sou antidepressivo, ansiolítico e afasto o cansaço.

óleo essencial de limão tahiti: na pele, tenho ação antisséptica e purificante. devolvo brilho por remover as células mortas e ajudo no tratamento de manchinhas. nos fios, aumento o brilho, combato a caspa e sou indicado para cabelos oleosos, pois ajudo a regular a ação seborreica. no emocional, sou estimulante mental, devolvendo a alegria e combatendo o desânimo. ajudo a dar persistência e motivação.

óleo essencial de melaleuca: sou uma mistura complexa de mais de 100 componentes e possuo uma atividade antimicrobiana de amplo espectro. na pele, sou cicatrizante e revigorante. tenho muitas propriedades anti-inflamatórias, antimicrobianas e cicatrizantes. nos fios, trato seborreia, caspa e inflamações no couro cabeludo. dou brilho para cabelos secos. no emocional, sou antidepressivo, ansiolítico, auxilio a aliviar preocupações e cansaço mental. 

óleo essencial de palmarosa: na pele, sou ótimo regenerador celular, removo a oleosidade excessiva, tenho propriedades antimicrobianas e antissépticas. nos fios, tenho ativos antimicrobianos e renovadores celular. auxilio a regular a oleosidade natural e trato dermatites. no emocional, alivio a raiva e o estresse.

óleo de abacate: sou rico em vitaminas a, b e d. promovo maciez, umectação, toque aveludado e sou altamente compatível com a pele, por conter ácido oleico e palmítico, alto teor de vitaminas a, d e e, além de proteínas, ácido fólico e potássio. nos fios, hidrato profundamente, tenho alta absorção pelo córtex capilar, penetrando nos fios e recuperando danos causados pela perda de água. sou indicado para prevenir a queda capilar, recuperar cabelos porosos e enfraquecidos.

óleo de aloe vera: sou fonte de vitaminas, ajudo na regeneração celular, na cicatrização, no rejuvenescimento da pele. tenho propriedades antibacterianas e estimulo colágeno e elastina. sou ótimo pós-sol, pois alivio a ardência causada pela exposição intensa! nos fios, sou ótimo tônico capilar, devolvo brilho, sedosidade, flexibilidade e proporciono o alinhamento dos fios.

óleo de amêndoa doce: tenho alta concentração de ácido oleico e linoleico, vitamina e, b, a, ácido fólico e arginina. sou facilmente absorvido pela pele, auxiliando no reequilíbrio da oleosidade natural. tenho ação anti-inflamatória, emoliente e calmante. nos fios, auxilio na hidratação, proteção e alinhamento das cutículas. pela grande presença de vitaminas, auxilio a prevenir a queda, estimulo o crescimento e combato a caspa e descamação do couro cabeludo.

óleo de amendoim: na pele, tenho antioxidantes que auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce, auxilio no tratamento de estrias e flacidez, pois tenho ação rejuvenescedora. sou rico em ácido oleico e linoleico, vitamina e, zinco, ômega 6 e arginina. nos fios, fortaleço a saúde do couro cabeludo e folículos pilosos, favorecendo o crescimento saudável dos fios. cuidado! posso ser alergênico para algumas pessoas.

óleo de arroz: tenho uma substância chamada oryzanol, que é uma mistura de ácidos graxos e tocoferóis (agentes antioxidantes). sou um hidratante facilmente absorvido pela pele, renovador celular e anti-inflamatório. tenho ação renovadora celular, minimizo linhas de expressão e melhoro a elasticidade da pele. nos fios, tenho ação anti-caspa, controlo a oleosidade do couro cabeludo, fortaleço a raiz capilar auxiliando no crescimento.

óleo de canola: sou rico em vitaminas e e k, ajudo a prevenir rugas, acne e manchas pois tenho antioxidantes. além disso sou ótimo hidratante e trago nutrição para a pele. nos fios, tenho textura leve, sou facilmente absorvido pela cutícula, hidratando e prevenindo pontas duplas. também auxilio na prevenção da queda.

óleo de castanha: tenho alto teor de selênio, um poderoso hidratante para pele oleosa, pois reduz a produção de sebo nas glândulas. ajudo a reduzir linhas de expressão e tenho ação antiseborreica. também sou rico em zinco, que auxilia no processo de cicatrização e afasta processos infecciosos. nos fios, por ter alta concentração de ácido oleico e linoleico, vitamina e, sais minerais e aminoácidos, ajudo a restaurar e hidratar fios opacos, desidratados e quimicamente tratados. intensifico a cor dos cabelos escuros, trazendo brilho. sou indicado para cabelos com tendência a oleosidade, pois auxilio a controlar a produção sebácea nos folículos pilosos.

óleo de cenoura: sou rico em ácidos graxos, betacaroteno, vitaminas b, c e d. na pele, tenho ação anti-idade, anti-inflamatória, cicatrizante e auxilio a dar brilho para a pele bronzeada. nos fios, sou revitalizante, hidratante e lubrificante. sou indicado para cabelos secos e danificados.

óleo de coco babaçu: sou rico em ácido láurico, tenho propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes, antioxidantes, emolientes e hidratantes. na pele, é indicado para pele oleosa e acneica, além de diminuir inflamações como rosácea e psoríase. nos fios, é hidratante, auxilia a fortalecer e prevenir pontas duplas. é reconstrutor e auxilia no tratamento de caspa e irritações no couro cabeludo.

óleo de coco de praia: crio uma película protetora na pele, retendo umidade. possuo ácidos graxos antimicrobianos e vitamina e, agindo na prevenção do envelhecimento precoce. nos fios, ajuda a prevenir danos causados por procedimentos químicos e fontes de calor, pois evita que os fios percam proteínas e água.

óleo de coco palmiste: sou rico em ácido láurico, que auxilia em processos inflamatórios. sou antimicrobiano, emoliente, umectante e cicatrizante, portanto, sou ótimo aliado no tratamento da pele acneica. nos fios, auxilio a fortalecer a fibra capilar, deixando o cabelo mais forte, macio e brilhante.

óleo de girassol: tenho alta concentração de ácidos graxos e vitamina e, portanto, trago maciez, nutrição e ajudo em processos cicatriciais da sua pele. para os cabelos, reduzo o ressecamento e deixo os fios mais definidos.

óleo de maracujá: tenho alta concentração de ácidos graxos, sendo indicada para restauração do manto lipídico cutâneo. tenho propriedades emolientes e suavizantes para o couro cabeludo. sou adstringente, nutriente e protetor.

óleo de morango: sou rico em ácido linoleico e alfa-linoleico, também tenho antioxidantes importantes como o ácido elágico. na pele, sou anti-inflamatório, evito danos causados pela radiação ultravioleta, sou adstringente e ajudo a manter a elasticidade da pele, impedindo a degradação do colágeno, sou indicado para pele sensível e madura. nos fios, protejo e hidrato o couro cabeludo, auxiliando na prevenção da queda. promovo esfoliação suave nos folículos pilosos, auxiliando no alinhamento dos fios.

óleo de oliva: possuo antioxidantes naturais como vitamina e e vitamina a, além de polifenóis, que auxiliam a prevenir o envelhecimento precoce, além de nutrir e hidratar a pele. para os fios, sou indicado para nutrir, dar brilho e resistência aos fios mais grossos e secos. sou indicado para definir os cachos.

óleo de pêssego: tenho vitamina a e c, ácido oleico e linoleico. atuo na lubrificação e emoliência da pele e cabelos, além de ter propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e calmantes. na pele, reequilibro a oleosidade natural, ajudando em peles secas e que sofrem com descamação. sou ótimo pós-sol também, pois regenero o tecido cutâneo. fortaleço fios secos, quebradiços e sem vida, dando brilho, maciez e sedosidade ao cabelo. por ser rico em tocoferol, auxilio na elastina natural dos fios, deixando-os mais elásticos e mais fáceis de pentear.

óleo de pracaxi: sou rico em ácido behênico e oleico, vitaminas e sais minerais, trago suavidade e maciez para a pele. suavizo a aparência de manchas na pele, pois tenho antioxidantes. sou ótimo aliado para estimular o crescimento capilar e prevenir a queda. controlo o frizz e o volume, combato a caspa, reduzo pontas duplas. sou indicado para alinhar e alisar os fios naturalmente.

óleo de rícino: sou composto principalmente pelo ácido ricinoleico. ajudo a restaurar e hidratar pele e cabelo, além de ser excelente cicatrizante e redutor de manchas na pele. nos fios, estimulo o crescimento capilar e previno a queda.

óleo de semente de uva: tenho elevado teor de tocoferol e ácido linoleico, além de vitamina e e outros flavonoides. sendo antioxidante, regenerador, revitalizador e anti-inflamatório. eu hidrato, fortaleço e previno a quebra dos fios. sou indicado para tratar caspa e dermatite seborreica, mantendo o couro cabeludo hidratado.

oleoresina de alecrim: sou antioxidante.

sal marinho: sou desintoxicante.

sal rosa: sou desintoxicante e rejuvenescedor.

sulfato de magnésio: sou conhecido como sal de epsom ou sal amargo, sou desintoxicante e ajudo no relaxamento.

tcm: sou constituído por triglicérides de cadeia média dos ácidos cáprico e caprílico, que são derivados do óleo de coco. sou emoliente leve.

vitamina e: sou antioxidante.

xilitol: sou um adoçante natural e ajudo a prevenir cáries, tendo ação inibidora bacteriana.

aditivos

alecrim: sou estimulante, tenho ação vasodilatadora e ajudo no combate ao cansaço físico.

alecrim (incenso): me queime sempre que quiser limpeza profunda da casa e das suas energias. sou relacionada com as energias masculinas.

anis estrelado: tenho propriedades antissépticas, anti-inflamatórias, analgésicas e calmantes.

artemísia: sou anti-inflamatória, calmante, cicatrizante, depurativa e estimulante. sou a erva da mulher, relacionada com as energias femininas.

aveia em flocos: tenho polissacarídeos e beta-glucana que formam uma película hidratante na pele; também tenho saponinas, responsáveis por uma limpeza suave e tenho propriedades anti-inflamatórias, melhorando e uniformizando a aparência da pele. sou rica em antioxidantes, como a vitamina e e b5.

barbatimão: tenho propriedades adstringentes, antissépticas, antioxidantes, bactericidas e cicatrizantes.

beterraba em pó: tenho antioxidantes como carotenoides e flavonoides, diversos minerais e vitaminas. sou anti-inflamatória, revitalizante, tônica e desintoxicante natural.

café: sou rico em cafeína, estimulo a circulação sanguínea e a queima de gordura. tenho muitos antioxidantes, que melhoram a aparência cutânea e acalmam a pele.

calêndula: tenho flavonoides que te ajudam em processos de cicatrização. também sou anti-inflamatória e emoliente.

camomila: sou rica em flavonoides e cumarina, que contém ação cicatrizante, calmante, anti-inflamatória, antioxidante e antibacteriana. camomila desidratada: tenho propriedades anti-inflamatória, calmante e restauradora.

canela em pau (incenso): me queime sozinha ou em união com os outros incensos para potencializar as energias. eu aumento a vibração espiritual.

capim limão: sou rico em citral, alivio a tensão e o estresse.

carvão ativado: sou agente desintoxicador, promovo limpeza profunda.

erva doce: tenho propriedades calmantes, hidratantes e sou indicada para quem tem sensibilidade.

eucalipto: tenho propriedades antissépticas, ajudo nas dores musculares.

hibisco: combato o envelhecimento precoce, sou calmante, ajudo no tratamento de acne e eczemas.

hortelã: tenho ação antisséptica, calmante e ajudo no relaxamento muscular.

jasmim: sou excelente calmante, ajudo a aliviar o estresse e diminuir a exaustão e ansiedade.

lavanda: sou cicatrizante e estimulo a circulação sanguínea.

rosa: possuo propriedades de limpeza profunda, emoliência e hidratação.

sálvia: sou adstringente, antibiótica e tônica. auxilio na regeneração celular e retardo o aparecimento de rugas. nos fios, sou indicada para cabelos grisalhos, pois ajudo a devolver a cor.

sálvia (incenso): me queime sempre que quiser purificar o ambiente, objetos ou pessoas. sou ótima para purificar cristais.

spirulina: sou rica em ativos antioxidantes e anti-inflamatórios. auxilio a prevenir o envelhecimento cutâneo e ajudo a tratar acne.

tomilho (incenso): me queime sempre que quiser limpar lembranças passadas e vibrar positivamente. sou relacionada com as energias femininas.

lindão nosso time do bem, né? <3

a gente ajuda

sublime biocosméticos

cnpj: 29.896.194/0001-37

endereço comercial: cln 204 bloco d loja 47

brasília-df

produção feita por demanda, em até 5 dias úteis despachamos os pedidos :)